Usando óculos... é o fim?




Olá!
Muita gente quando recebe o diagnóstico no oculista acusando algo no olho acha que usar óculos é o fim do mundo. Mas, quem pensa isso, mal sabe que não está nem perto disso. Aquela coisa de óculos fundo de garrafa, aquelas coisas imensas e bregas hoje são até moda! E se você não quiser abusar muito, existem uma infinidade de modelos e marcas diferentes que vão te levar ao óculos perfeito. 
Esse post não tem nada de muito específico, é só algo que eu acho que todos deveriam saber. Vi em muitos comentários de vídeos que as pessoas odiavam usar óculos pois se sentiam estranhas com ele, mas é só achar o certo, o que talvez leve algum tempo e alguns modelos. Pra quem não sabe eu uso óculos (o da foto) também e adoro! Quando eu completar 15 anos vou colocar uma lente de contato, mas é só por questão de praticidade e não de estética, afinal adoro usar!


Viram só? Usar esse pequeno acessório pode não ser um bicho de sete cabeças e sim um grande aliado na hora de fazer diferentes coisas. Pretendo colocar mais coisas aqui no blog para pessoas que usam óculos, afinal, mesmo sendo tudo igual, uma coisa é certa, a lente suja com qualquer coisa, um saco!
Espero que tenham gostado do post, beijão! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário