Resenha - Perfume Zara Femme

Olá!
Gostaria de começar o post avisando que não teremos posts de segunda-feira! Só de terça, quarta, quinta e sexta! Primeiro, pois é mais fácil de organizar os posts, assim vocês ficam com posts completos os outros dias e nada fica atrasado. Eu sei que não é o melhor jeito, mas espero que entendam pelo menos no momento! :D
Bom, agora vamos ao assunto do postVocês sabem que eu amo perfumes nés principalmente aqueles mais docinhos e que tem uma boa duração na pele, afinal, perfume bom é aquele que dura o dia inteiro, hahahaha! Então, esses dias estava na Zara e resolvi passar pela parte dos perfumes. Confesso que eu acho os perfumes da Zara bem melhores quando são da versão masculina, os da versão feminina são meio sem graças. Mas na esperança de achar algo bom, fui fuçando. Até que....



Me deparei com essa belezinha (reparam no fundo da foto, fui eu que fiz #orgulho hahahaha)! O perfume é uma maravilha minha gente! Primeiro, as notas do meu mais novo favorito - Nota de saída é Bergamota notas de coração são Orquídea e Peônia notas de fundo são Baunilha, Sândalo e Almíscar.
Posso surtar pra ontemQuem me conhece sabe que eu não resisto a um perfume que tenha baunilha em sua composição, mas o melhor de tudo é que eu apenas fui na loja, experimentei e pá, levei! Fui só descobrir que tinha mesmo baunilha na composição bem depois! O perfume em geral tem uma duração muito boa, não é a melhor duração, mas dura umas 4 horas tranquilamente. Uma coisa que eu também não gostei foi o tamanho, só 15ml pra uma coisa maravilhosa dessas! Procurando resenhas, descobri que em outros países (tipo Portugal) eles tem 3 tamanhos, sendo o maior esse. Fica a minha total dica de que a Zara também traga outros tamanhos pro Brasil, aliás, não só outros tamanhos, como também outros tipos de perfume, já que a parte de cosméticos na Zara de fora é bem mais completa do que a parte aqui do Brasil (as always). 


´Pra finalizar o preço, que eu achei bem bacana pelo tamanho do produto: 19,90! 
Adorei e quando acabar com certeza comprarei um novo. Não lembro em qual Zara comprei esse perfume, mas eu acho que tem em todas do Brasil, ou pelo menos nas de São Paulo (eu espero!).
E voces, já usaram esse perfumeO que acharam dele? Me contem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário