Traição de Kristen Stewart, perdoar ou não?

Oi gente!
Eu sei que o blog não é um blog de fofocas e tal, mais eu sentia a necessidade de compartilhar a minha opinião com vocês! Se vocês gostarem desse tipo de post, posso fazer mais vezes, que tal?
Enfim, acho que todo mundo ja ficou sabendo da "traição" da Kristen Stewart com o Rupert Sanders, o diretor de "A branca de neve e o caçador". Vazaram várias fotos, o mundo inteiro ficou sabendo, várias pessoas dizendo que o Robert devia perdoar, várias pessoas xingando a Kristen... O ponto é, deu a maior confusão e desconfio que até o Japão ficou sabendo.. ai ai ai ui ui ui


Essa capa de revista, essa foto. A US Weekly (uma revista de fofoca americana) colocou nas bancas de jornais americanas e em menos de 24 horas, o mundo inteiro sabia. Vamos esclarecer, primeiro, o Rupert é casado, ou seja, já virou uma palhaçada. Segundo que, imagina pro Robert, um ator hollywoodiano lindo, rico e famoso, como deve ter sido, saber da traição da Kristen, por causa de uma revista? 
O caso se repercutiu tanto, que a própria Kristen soltou uma declaração ao mundo todo, falando que estava muito arrependida do que tinha feito com o pobre Rob e que o amava demais. Logo depois veio o Rupert falando que também estava arrependido por ter feito a familia dele passar por tanta vergonha em rede internacional. 



O fantástico fez até um quadro falando se o Robert devia perdoar a Kristen ou não e foi ai que deu confusão, um moooooooonte de gente falou que as fotos eram phostoshop e que a Kris nunca faria isso com o Rob. Mais ai vem a pergunta, se era photoshop porque a declaração? Muita gente disse que era coisa editada, que não era o tipo de fala da Kristen. Mais e a declaração do Rupert? A questão é, são explicações demais pro meu gosto.. 
Em dois dias o Robert já tinha saido da casa na qual ele morava com a Kristen, tinha ido pra um racho ficar com a Resse Witherspoon com quem contracenou "Água para elefantes" e até já tinha se declarado solteiro, tanto, que até proibiu ela de sequer chegar perto da première do novo filme dele, denominado "Cosmópolis", porque segundo o produtor de Rob, ela usaria a première como desculpa pra poder entrar e se explicar. Não teve jeito, nem perto ela chegou.. 


Ontem, surgiu uma noticia de que o Robert estaria pensando em perdoar a Kristen. Que nas primeiras semanas ele estava com muita raiva e com vergonha (quem não estaria?), mais que agora, de cabeça fria, estava pensando no caso.. E ai gente, qual é a opinião de vocês? Perdoar ou não perdoar?
Na minha opinião, não. Ele não deveria perdoar a Kristen. Desculpa gente fã dela, mais eles tinham um relacionamento muito lindo, eram perfeitos um para o outro e ela não devia ter dado aquele vacilo. Ta que foi coisa de momento, mais gente rica, bonita e hollywoodiana sabe, mais do que ninguém, que "vacilos" como esse param em qualquer revista. E olha aí no que deu.. 
E vocês, o que acham?
PS - Gente, imagina se isso tivesse acontecido antes das gravações do último filme da saga Crepúsculo "Amanhecer - Parte 2".. Vixe, ai sim teria dado barraco, haahahaha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário