O estilo da Cida de Cheias de Charme

Oi gente!
Não sei se vocês perceberam assim como eu e várias outras pessoas/blogs/revistas, mas o estilo da Cida da novela Cheias de Charme mudou, e muito, depois que ela virou uma empreguete. Ela quase não usava maquiagem, usava aquelas roupas de menininha e agora, depois do sucesso, passou a usar mais maquiagem e as roupas dela mostram o quanto ela esta mais madura, pelo menos na novela, hahahaha. Hoje vim falar de alguns looks, porque de todas as empreguetes ela é a que eu mais me identifico, quase não usa calça jeans, ama vestidos e ela esta sempre com um batom meio rosado nos lábios, ja perceberam? Eu acho lindo!  Vamos conferir?



Antes ela era bem simples e básica, o cabelo dele era totalmente preto e reto, super lindo né? A estampa preferida dela, se assim podemos dizer já que não a conhecemos (pelo menos eu) na vida real, é a florida. Lembra que terça-feira saiu um post só sobre estilo florido? Não? Então clica aqui


E olha agora que coisa mais linda? Os vestidos estão mais curtos e ainda mais floridos, as saias contém cores e estampas também mais curtas e acima de tudo, mais vibrantes! Chamam mais atenção! Antes ela só usava sapatilha e chinelo, com cores bem apagadinhas e agora ela usa e abusa dos saltos, inclusive dos coloridos que por sinal são lindoooos! 
Da segunda foto os meus looks preferidos são, da esquerda pra direita, o segundo, o terceiro (o que é essa saia de corujas maravilhosa, minha gente?) e principalmente o sétimo, o penúltimo! Gente, essa saia azul com estampa geométrica com esse colete acho que é um colete prata com preto e branco, finalizando com essa sandália de salto coral puxado pro rosa é a coisa mais maravilhosa do mundo, concordam? Rola até uma foto no google mostrando a mudança do antes e do depois, que venhamos e convenhamos, foi que foi uma mudança daquelas heim?


Olha só! Bem mais ousada, madura e bonita Cida volta com tudo para balançar o coração de Conrado momento noveleira


Eu sei que estamos falando do estilo da Cida, mais não pude deixar de falar do cabelo! De comprido e reto, passou pra curto, ondulado e repicado e teve até um episódio que ela saiu com umas mechas loiras nas pontas (pra ver clica aqui). Ficou lindo né? Eu amei, aquele antigo cabelo dela era lindo, mais era liso demais, não sei.. Meio escorrido, não acham?


Fotos - Google

E pra finalizar mostro o look da nossa querida Isabelle Drumond, a atriz que interpreta a Cida na novela. Essa foto é de uma "premiere" de Cheias de Charme, logo quando a novela começou e desde que eu vi esse look me preparava pra colocar em um post, porque é muito lindo né? Olha só essa abertura atrás que coisa mais charmosa! 
Bom gente, é isso, o que vocês acharam do novo look da Cida? Preferem o novo ou gostam do antigo, bem clássico mesmo? Me contem! 

"Levo vida de empreguete, eu pego às sete, fim de semana é
salto alto ver no que vai dar. Um dia compro apartamento e viro
socialite, toda boa, vou com o meu ficante viajar.." ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário