O Boticário lança nova marca de cosméticos!

Passeando pelo Shopping Paulista aqui em São Paulo (que tem um estacionamento PÉSSIMO, não recomendo.. estacionem ao redor, porque pelo amor) avistei uma nova loja que ainda não tinha aberto, mais que me chamou atenção por algum motivo que eu não sei até hoje. A propaganda que ficava bem na porta dizia assim: "tem medo de abusar do vermelho?" e mais algumas coisas que eu não lembro direito.. O mais interessante é que o nome da loja não estava no anúncio, ou melhor, eu achava que não estava. Até que, um dia desses fuçando a internet, descobri que a O Boticário esta pra lançar uma nova marca de cosméticos chamada "Quem disse, Berenice?" que era exatamente o nome em letras gigantes que tinha no anúncio no dia que eu fui no shopping. Só que nunca ia me passar pela cabeça que uma marca poderia ter esse nome, mais ok né..
Depois da Eudora (que também tem no shopping Paulista e que é linda por sinal) agora vem essa nova marca.. Pelo visto a O Boticário esta investindo bastante em novas marcas heim? Vamos só esperar até o dia 16.08 (data de abertura das lojas) e ver no que vai dar..


As embalagens da marca são bem chamativas e fofinhas, são daquele tipo que, na maioria das vezes, você nem precisa e comprar pela embalagem, sabe? HAHAHAHHA
Esses são alguns produtinhos e eu fiquei bem interessada.. Principalmente nesse conjunto de pincéis da foto, estou precisando de uns novos... 


A loja em si, ainda não definiu um público alvo. Eu poderia dizer que são para jovens, mas muitas das cores também atraem as mulheres adultas e pra falar a verdade, até eu estou confusa. Segundo o que eu andei lendo, a marca esta apostando muito em diversos tons de cores, tanto de sombras, como de base, como de batons, como de esmaltes Além de uma grande gama de produtos.. Estou louquinha pra ir na loja e conhecer os produtos, afinal o Brasil esta investindo cada vez mais no quesito cosmético e é sempre bom dar uma conferida né? Os preços são variados, vão de 17,90 até 100,00. Nada muito exagerado, comparada a outras lojas que nós temos aqui no Brasil. 
Segundo a própria loja, eles querem que o público tenha acesso as bancadas de produtos, para poderem testar, fuçarem e olharem tudo, antes de terem certeza de que colocar alguma coisa na sacola. Ou seja.. PODE BOTAR O DEDO EM TUDO! HAHAHAHAHA. Desculpa gente, mais hoje em dia esta cada vez mais dificil encontrar uma loja aonde você possa testar todos os produtos, olhar, decidir e escolher em paz, sem ter alguém te enchendo o saco ou olhando feio pra você.. 


E vocês gente? O que acharam da nova marca? Ainda não sei direito os shoppings que vão conter a marca mas, no Shopping Paulista já é certeza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário