Novo cabelo da Miley! :O

Oi gente!
O assunto dessa semana, com certeza, foi o novo cabelo da Miley. Foi uma coisa louca gente, em um minuto a internet estava parada, no minuto seguinte, o mundo inteiro já sabia do novo cabelo!
Não tem como negar, a mudança foi meeeeeeeeeeesmo radical. Ainda não viu? Olha só..


miley-cyrus-cabelo-curto

E aí gente? O que acharam? A explicação veio depois por um site de fofocas... Segundo o site, Miley teria cortado o cabelo para doar os cabelos cortados para uma instituição de câncer, fofa né? No seu instagram oficial, a noiva de Liam postou váaaarias fotos, e em uma até continha a legenda: "Meu pai sempre diz que opiniões são como bundas, todo mundo tem. Adorei o meu novo cabelo e nunca me senti tão livre." Bafônico: sim, claro ou com certeza?
Lembrando que a tradução foi feita por mim, então me perdoem por qualquer errinho ok?

miley-cyrus-cabelo-curto

A repercussão foi tanta que "Miley Cyrus" esta nos tt's até o momento da postagem desse post. :O


Vale lembrar que a atriz/cantora já tinha feito uma mudança radical, cortando seus longos cabelos usados na temporada final de Hannah Montana (que por sinal eram lindos demais, <3) para cabelos mais curtos, mostrando uma nova fase da cantora.
O que vocês acharam? Muita gente não gostou, o twitter bombou de um monte de gente falando que se fosse o Liam (atual noivo) não casava mais com ela, muita gente defendeu dizendo que era problema dela e muita gente nem sabia do cabelo! Foi uma confusão só, hahahahaha!
E ai gente? Sim ou não? Em minha opinião não ficou legal, mais o cabelo é dela, e cabelos crescem de novo, se foi por uma boa causa, vale tudo né? 
Me contem! 

2 comentários:

  1. Nossa eu odiei ainda mais eu que amoooooooooooo a Miley tanto e tanto que a minha filha ia ser xará dela. Depois dessa eu dou graças a deus por ter mudado de ideia na última hora.
    Pode até ter sido por uma boa causa mas não precisava deixar tão feio.
    Assim encerro minha humilde opinião!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      hahahaha, eu também não gostei muito não.. Óbvio que a Miley é a Miley e ela fica linda de todos os jeitos, mas ficou radical demais..
      Beijão

      Excluir