Jaquetas de couro!

Oi gente!
Ontem vocês ficaram sem post, mil desculpas! Eu tive um fim de semana super agitado, saí, tive que estudar, enfim fiz um monte de coisa e, caso vocês não saibam, são nos fins de semana que eu planejo os posts e deixo programados pra semana inteira, então já viu né?
Eu não sei se vocês lembram, mas nesse inverno de 2012, o que mais deu foi gente vestindo jaquetas de couro. Aqui em casa então,  nossa não aguentava mais ver minha irmã e minha mãe usando, até eu tenho uma na cor turquesa, hahahaah!
Aí você chega e me fala: Poxa Camilla, se foi moda porque você esta fazendo um post sobre isso? Eu faço porque não é só no inverno que você pode usar as jaquetas de couro, hoje em dia com o nosso tempo cada dia mais maluco você pode usar uma jaqueta a qualquer hora do dia, principalmente de manhã. Vamos ver alguns looks?



Olha só que lindos, gente? Esses looks são típicos para o verão, conseguem ver que elas estão usando ou com vestidos ou com saias? Fica um charme! Nesse caso, todas as modelos usam as jaquetas na cor preta, só que como o color blocking invadindo desde o ano passado as ruas, use e abuse das cores! Desde, é claro, que elas estejam sempre em harmonia, que nenhuma "invada" o espaço da outra, se não fica estranho né? 



E pra quem acha que as jaquetas de couro estão limitadas somente as mulheres esta muito mas muito mesmo enganado. Ao contrário das mulheres, os homens são sempre mais básicos, então com eles não tem aquele negócio de cor (pelo menos para a maioria), portanto praticamente todos usam sempre naquelas cores de sempre, azul marinho, preto, marrom, vinho e até verde musgo, o que eu acho muito lindo.


Um dos muitos exemplos de jaqueta de couro masculinas são a aparição dos artistas vestindo as jaquetas em séries. Como por exemplo o Ian Somerhalder e o Paul Wesley em The Vampire Diaries. Quem acompanha a série sabe, com toda a certeza, que eles estão sempre mais é sempre meeeesmo com uma jaqueta de couro. E, venhamos e convenhamos, com elas eles ficam ainda mais lindos do que já são, concordam?


Fotos - Google

E pra quem quer exemplos de aparições nas séries de tv femininas aqui vai um, a Jennifer Morrison que interpreta a Emma Swan em Once Upon a Time esta sempre, mais sempre com casacos de couro. Ela fica com esse casaco tantas vezes, durante tantos episódios que chega até a irritar, sabe? Eu não acho ela muuuito bonita e não gostei muito da série e realmente o que mais me chamou a atenção é que ela estava sempre com o mesmo casaco, não mudava nunca! 

Eu acho jaquetas de couro a coisa mais linda, não importa como você esteja, a jaqueta deixa o look mais chique, mais glam, como se você fosse a algum lugar especial sabe? Pra quem duvida, o look já apareceu inúmeras vezes nos Red Carpets e não teve uma pessoa que podia dizer: "nossa, que feio". Porque realmente estava lindíssimo! Muita gente, inclusive a minha mãe e minha irmã, fazem a dupla jaqueta + lenço, que também fica lindo, mas como lenços me irritam eu nunca uso. Porém acho lindo ver nas pessoas. 
E vocês, o que acham? Gostam ou não? Usam ou gostam mais de ver as outras pessoas usando? Colocam algum acessório para complementar o look? Me contem! 


Um comentário: