Inspirações de cabelo!

Oi gente!
Fui cortar o meu cabelo faz umas semanas e vi que ele ficou muito igual ao que já estava, e queria mudar um pouco.. Pra quem não sabe eu sou loira e uso o cabelo repicado. Mais o problema é, deixar ele repicado deixa o meu cabelo ondulado e eu não gosto disso.
Por isso, quis vir aqui compartilhar alguns cabelos de famosas que eu gosto e acho que usaria, quem sabe não dou uma repaginada no meu cabelo? Acho que não faria isso, mais tudo é possivel né? Por enquanto vou deixar ele como está, mais estou quase indo novamente no cabeleireiro e deixando ele com o corte reto, o que acham?

1 - Ashley Benson


Quem me conhece sabe que ela é minha diva, meu amor! <3 
O cabelo dela, por ser parecido com o meu só que melhor, mais bonito e mais bem cuidado, hahahaha foi o primeiro que eu pensei pra colocar na lista de inspirações. Pra quem não sabe, no finalzinho de 2011, ela deu uma repaginada no cabelo e deixou as longas madeixas compridas, curtas. Ficou linda de qualquer jeito, maaaas eu apostaria no primeiro jeito, já que não gosto muito de mudanças radicais. Portanto ficaria com o cabelo parecido com o da primeira foto. Ah e pra quem não lembra, eu voltei a atualizar o blog bem quando ela cortou o cabelo, e a novidade foi um dos meus primeiros posts, não lembra? Clica aqui

2 - Jennifer Aniston 


Quem não lembra dela atuando em Friends? Nunca vou esquecer... Vendo na Warner dou tanta risada que fico até com a barriga doendo! Mas enfim, já foram feitas inúmeras pesquisas e confirmado inúmeras vezes que o cabelo da Jennifer Aniston é o mais copiado nos salões de beleza, tanto americanos quanto brasileiros. E tem motivos né? Olha só que cabelo lindo! O cabelo dela é mais escuro que o meu (o meu tom de cabelo é quase, quase igual ao da Ashley Benson), só que esse corte reto e as pontas levemente onduladas me encantaram! Lindo né?

3- Blake Lively


IMPOSSÍVEL não olhar pra ela e não lembrar da eterna Serena em Gossip Girl, seu cabelo e suas roupas simplesmente encantaram o mundo! Depois de Jennifer Aniston, a Blake Diva Lively é uma das celebridades que também tem o corte/tom de cabelo mais copiado pelas meras mortais do mundo.. O cabelo dela mudou muito, mais o meu jeito preferido é esse! Não sei dizer se esse é um corte reto ou repicado, mas esse jeito ondulado e essa franja meu tortinha são lindos! Gosto mais da franja repartida para o lado direito, mais deixar ela assim também fica lindo!

4- Reese Whiterspoon


Novamente: impossível não olhar pra ela e não lembrar do papel perfeito que ela fez em Legalmente Loira... Ah, como eu AMO esse filme! <3
A franja dela nessa foto esta exatamente do jeito que eu gosto. É lógico que ai tem spray e quem sabe até um mousse pra deixar paradona e lindona desse jeito, mas mesmo assim, eu adoro. Ela reparte pro lado esquerdo, eu gosto de repartir pro lado direito, mas isso não interessa agora, nada que uma repartida com o pente não possa resolver, hahahhaha. O cabelo dela também esta ligeriamente ondulado, só que dessa vez não é só nas pontas, é desde o comecinho. Mesmo não sendo fã de cabelos ondulados eles me irritam ficou lindo nela e se ficasse parecido em mim, com certeza usaria.

5- Avril Lavigne



Avril Lavigne já mudou de cabelo tantas vezes, já pintou tantas vezes que eu já perdi a conta e já nem sei qual é o mais bonito. Juro que quando fui procurar no google não sabia o que digitar e parti pro mais fácil, digitei o nome dela mesmo e me deparei com essa linda foto! Esse sim é um cabelo no qual eu realmente apostaria, reto e com a franja repartida, não é lindo? Até a mecha rosa na franja, deixando o cabelo mais rockinho, ficou perfeito! Não sei que raios deu na Avril pra ela fazer aquele desastre no cabelo (não viu? Clica aqui), mas ficou horrendo. Mil vezes antigamente... Porém cabelo cresce e eu admiro as pessoas que consegue fazer essas mudanças radicais de vez em quando.. 

Bom gente, é isso. Separei somente 5 inspirações porque se não o post ia ficar muito comprido e ai fica cansativo de ler, né? Lembrando que eu separei de cabelos loiros, porque o meu é loiro, mais nada me impede de fazer o corte igual ao da Katy Perry (que por sinal é lindo!), igual ao da Lucy Hale (que é perfeito!) ou igual ao da Leighton Meester (que é cada dia mais maravilhoso!). 
E vocês, que repaginada dariam no cabelo? Me contem! 


Um comentário:

  1. Camilla você não tem o menos senso de direção, a franja dela ta pra direita, acontece que voce ta olhando de frente, vira na posição dela
    PS:Nossa faz um post com todos os cabelos da avril tipo, desde aquele liso chapado escuro, aquele loiro platinado, o com a mecha rosa, o loiro com preto embaixo, o que tinha mechas rosas/roxas/azuis embaixo, com a lateral raspada, e com a franja verde(smile) e com a frente verde e rosa(what the hell)e com o cabelo comprido todo loiro, etc. nossa me empolguei, sonhando só um pouco kk, enfim ficou muito legal o post beijos

    ResponderExcluir