Hits Speciallità lança esmaltes da Hello Kitty!

Oi gente!
Eu amo pintar as minhas unhas, acho uma boa forma de passar o tempo e apesar de eu sempre esquecer de tirar foto pra postar aqui de Esmalte da Semana continuo pintando normalmente, porém prometo lembrar de filmar e postar aqui, ok?
Enfim, olhando uns blogs por aí, vi que a Hits Speciallità lançou uma linha de esmaltes que tem como inspiração a famosa e tão adorada Hello Kitty! Eu adoro coisas que a envolvem, porque tudo que tem a Hello é fofo, já viram?


Foto - Google

Além do frasco que é a coisa mais maravilhosa desse mundo, todas as cores segundo a marca, são inspiradas na delicadeza do universo feminino, não é de babar? E esses 4 tons de turquesa no final? Pra quem não sabe a minha nova cor preferida é o turquesa (ainda vai ter um post sobre essa cor linda) e eu não  poderia deixar de me apaixonar por essas cores né?
São 9 cores que variam do azul, vermelho e até uma cor que lembra uma galáxia, hahaha, legal né? As cores se chamam:
- Sweet
- Apple
- Candy (não é o roxo, é o do meio)
- Plum (esse é o roxo)
- Fizzy
- Blueberry
- Mint
- Melon
- Gum

Os nomes tem tudo a ver com as cores né? Nossa, estou apaixonada, louca pra pintar! Já tive alguns esmaltes da hits, mais minha experiência com eles não foi muito boa, espero que esses sejam ou pelo menos a cor compense o trabalho, o que não ocorreu da ultima vez que eu pintei com um esmalte da marca.. 
A coleção já esta a venda segundo o site mais eu não achei pra vender :( custando R$ 7,20 um esmalte só e R$ 18,50 o kit com todas as cores. Achei um pouco caro o esmalte unitariamente e se eu achar pra vender com certeza comprarei o kit, porque além das cores serem lindas, vale mais a pena. E vocês, gostaram das cores? Me contem! 

Um comentário:

  1. LindooOs Vou comprar passse lá no meu blog e responda a enquete se quise bjoOs http://feminine-way.blogspot.com.br

    ResponderExcluir