Flores, flores e mais flores!

Oi gente!
Eu tenho visto por aí, em muitos blogs, que a moda dessa primavera/verão vão ser os estilos florais. Eu simplesmente amo esse estilo, principalmente em vestidos (ainda mais eu, que amo vestidos e se pudesse só teria vestidos no meu guarda-roupa) e em saias, fica um charme! Mas muita gente tem medo de usar flores nos looks e acha que fica muito ousado, mas com um pouquinho de jeito e costume tenho certeza que logo, logo as flores vão invadir o seu guarda-roupa e você nem vai perceber!



Olha só que lindo! Muitas famosas já colocaram saias/vestidos floridos até no red carpet, sabiam? Famosas com Rihanna, Leighton Meester diva e Ashley Tisdale já apostaram e usam sem medo! Seja com bota, com salto alto, sandália, sapatilha ou até mesmo de chinelo julgo havaianas legal né?


Eu amo saias, principalmente floridas, acho que ficam lindas! Apesar de só ter saias lisas, super aprovo quem usa as saias floridas e acho que fica super moderno, sabe? Uma famosa que super aposta no estilo florido é a nossa queria Taylor Swift! Em toda pesquisa que eu fazia lá estava ela, seja com vestidos ou saias! Diva né? 


E para quem não aguenta esperar e quer apostar na tendência agorinha mesmo já pode ir apostando, aliás já pode usar tudo, porque com o tempo louco de São Paulo, saias e vestidos estão super usáveis né? Olha só que lindo esses casaquinhos floridos? Apesar de eu achar que não é a minha cara, acho que em outras pessoas tipo as modelos da foto fica lindo! 

O estilo floral veio para agradar todos os tipos de mulheres, porque muitas vezes o que influência a mulher a usar (ou não) é a estampa! Por isso a tendência está vindo carregada de novas estampas e cores que prometem ser a cara do verão! 
Se você for mais ousada pode usar calças floridas, blusas tomara que caia floridas, enfim pode usar e abusar! Pra não ficar muito espantado, é recomendado usar uma, ou no máximo duas peças floridas por vez, porque se não fica estranho. Imagina uma pessoa de calça, blusa e casaco florido? Definitivamente não, né?

E vocês, gostaram ou preferem tomar mais confiança e verem os outros usando pra apostar primeiro? Me contem! 

4 comentários:

  1. Cá sou eu denovo pra te atormentar ...
    é que vc sumiu do mamacacauebiah11 e estamos com saudades .
    Eu queria pedir pra vc falar de mim no video me mandar um beijo .
    Te amo e continue sempre assim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bom?
      Estou mandando pro youtube um novo video agorinha mesmo! Nesse video que esta indo ao ar não dá pra te mandar um beijo porque eu já gravei, mais prometo que no proximo eu mando ok?
      Brigada pelo carinho viu? Beijão

      Excluir
  2. Ok é que eu ja estava com saudades . mas não tem problema no próximo você manda.

    Beijoos

    ResponderExcluir