Capricho lança linha de roupas em parceria com a C&A

Oi gente!
Estou super sumida, eu sei, e dessa vez não tem desculpa, tava com uma baita preguiça de fazer qualquer coisa, mil desculpas! Até minha amiga (oi Raquel) me deu uns 02902390290 mil puxões de orelha falando que eu não postava mais, hahahahaha.
Enfim, estou aqui pra falar de uma novidade que eu não sei dizer se gostei ou não, afinal algumas coisas são bonitas, outras não. A Capricho lançou uma coleção de roupas com a C&A e posso dizer que ela é bem interessante. É tudo bem a cara do verão sabe? Tudo bem descontraído e legal. Vamos lembrar que a Capricho já tem coleção com outras duas lojas, primeiro com a Renner, vendendo calcinhas e sutiãs, segundo com a loja Sugar Shoes, e agora com a C&A, vendendo roupas. A linha é muito bonita, mais tem algumas coisas meio estranhas. Não sei explicar, hahahha, mais mesmo assim gostei da novidade, até porque a C&A ta precisando mesmo de uma repaginada na sessão Teen que ultimamente tem estado uma porcaria #desabafo.


cea_capricho

cea_capricho

Fotos - Blog Radar Fashion - Capricho

As minhas peças de roupas favoritas foram o vestido azul com listras da segunda foto e o look da segunda foto de cima com saia e blusa coral, lindos né? Os preços são os de sempre, variam de 25 a 100,00. Normal, nada muito exagerado nem muito barato, gostei. A coleção entra na rede de lojas dia 16 de agosto,  ou seja, já pode correr pras lojas e se esbaldar! hahaha, e vocês o que acharam da nova coleção? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário