Bolsas em forma de desenho animado?

Oi gente!
Ultimamente o blog tem estado bastante em dia, estão gostando das postagens? Dêem dicas!
Fuçando a internet, que sempre tem coisa nova, descobri uma novidade, que não é tão novidade assim já que eu já havia visto em outros blogs.. É uma coisa meio maluca, juro que se pedirem pra me explicar eu não vou saber, mais é uma bolsa em forma de desenho animado ou 3D, isso mesmo, 3D, estranho não?



Antes que vocês pensem que isso é só mais um desenho, leiam: SÃO BOLSAS DE VERDADE! Não é demais? Imagina você, andando na rua, com todo mundo te olhando, porque sua bolsa parece um desenho que saiu do papel? HAHAHAHAHA


As bolsas malucas são vendidas em um site americano chamado Jump For Paper que na tradução ao pé da letra significa: Pule para o papel. Faz um pouco de sentido se formos parar pra pensar, só que eu não consigo entender como eles produzem esse efeito! Muitos blogs disseram que é uma mistura de 2D com 3D e realidade aumentada, mais mesmo assim, só eu fico confusa?


Os preços vão de 79 dólares até 100 ou mais.. A loja entrega sim pro Brasil, mais não tem site oficial. As únicas que tem site oficial são: China, Estados Unidos, Malásia, e Taiwan. 
E ai, o que vocês acharam das bolsas em 3D? Elas são lavavéis e feitas de neopreno, um tipo de elástico sintético. Além de tudo cabem câmeras fotográficas, fones de ouvido, tablets, celulares, cabem tudo! 
Será que essa moda pega no Brasil? Você usaria? Em minha opinião sim, com certeza! Além das bolsas serem lindas, todo mundo vai ficar olhando pra sua bolsa com uma cara confusa pensando: isso é de verdade? HAHAHAHAHA
O que acharam? 


2 comentários:

  1. ooi, amei o blog, o meu não e disso, mas da uma olhadinha? Valeu (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem?
      Brigada viu? Já passei no seu blog e me inscrevi, porque amei os assuntos que você discute e tals, beijão!

      Excluir