Pré venda da marca Bare Minerals desembarca na Sacks!

Oi!
Ai gente, não sei se sou só eu mais sempre que uma marca chega aqui no Brasil eu fico super empolgada, mais pra ser sincera, até hoje nunca comprei nada, hahahahhaa.
Mas, quebrando o momento vergonha queria falar que mais uma marca esta desembarcando aqui no Brasil e a da vez é a Bare Minerals, que só tem produtos minerais, que são aqueles com mini partículas e geralmente em pó solto, sabe?
Confesso que esse não é o lançamento que eu mais quero no mundo (Vem Nars!) e que eu também não sou muito fã de produtos minerais, mas pra quem gosta..


Além das maquiagens a marca também vem com uma linha de pincéis encantadora, que pelo o que eu li é uma das melhores! Por enquanto eu não vou por as fotos e os preços das maquiagens porque ainda não foi lançado, é só uma pré venda, de um sorteio que a Fã Page da Sacks no Facebook ta fazendo de um kit que no preço real custa R$ 162,00.
Infelizmente, ainda não podemos comemorar e pular de alegria dizendo que os preços vão ser milagrosos porque realmente não são, porém podemos imaginar e rezar pra isso né?
Lembrando que a loja fisica da Sephora vai abrir no Shopping Iguatemi JK que ainda não abriu pois é novo, porém tem tudo pra ser lindo! 
Agora é só aguardar e esperar pra ver as novidades! Beijão, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário