A moda dos cardigans

Oi gente!
Desculpem não postar ontem, sai o dia inteiro e quando cheguei em casa dormi em cima do computador! Hahahaha, enfim, estou aqui pra falar de uma coisa que eu gosto muito e que estão virando moda: os cardigans! Não importa a época do ano, nem a cor ou o lugar pra onde você vai, eles são seus companheiros para T-U-D-O! 




Os cardigans femininos são os mais lindos! De todos os tipos e modelos você pode combinar o famoso "casaquinho" com calça jeans, short, legging, bermuda e até uma calça saruel! Você pode combinar com diversos acessórios, que vão desde colares até cintos! 
Existem diversos modelos, tem os de manga curta, os de manga média e os de manga longa. Os meus favoritos são os de manga média/longa, porque ai eu posso dobrar e fica uma coisa linda! Aqui em casa, eu, minha mãe e a minha irmã somos fãs de cardigans, o da minha irmã serve em mim e na minha mãe então já viu né? hahahaha


Várias famosas como Selena Gomez e Taylor Swift já aderiram a moda e usaram de todos os jeitos, com sapatilhas, meia calças e até de um jeito mais ousado, como a Taylor, usando botas! 


E pra quem acha que cardigans são marca registrada somente para mulheres está completamente, redondamente e intensamente enganado! Olha só como os homens ficam lindos de cardigans! Dá um ar mais chique e moderno, não?


E os homens famosos também não dispensam um heim? Joe Jonas, Ashton Kutcher e muitos outros resolveram usar em eventos casuais ou mais chiques, sempre com uma blusa por baixo ou usando acessórios, como óculos de sol e relógios, o que também é uma boa pedida.

E como eu faço para achar? Bom, isso é a coisa mais fácil do mundo, é você sair pra fora de casa que tem um esperando por você e, não se desespere se encontrar um que tem um preço absurdo, pesquise mais um pouco que você vai encontrar O cardigan, aquele que foi feito pra vocês! O meu preferido é um cinza da abercrombie que eu A-M-O, to sempre com ele! E vocês? Já aderiram a moda ou ainda estão meio indecisas? Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário