Meia calça em Spray?

Sim, isso existe! Pode não ser novidade mais existe! Fiquei fuçando a internet por um tempão a procura de novidades e olha só o que eu encontrei! Essa tal meia calça é um spray que "maquia" as pernas dando a aparência de uma meia calça! Existem várias cores e cada uma adapta ao tom de pele ou seja..
Tem até um video ensinando vamos conferir?

Fonte: Youtube

A tal "meia calça" promete também minimizar manchas com as da celulite, vasinhos e outras imperfeições. Dando a pele um toque suave, natural e saudável. Esse spray eu nunca encontrei pra vender, mais pelo o que vi se você procurar/perguntar encontra em qualquer perfumaria. Caso mesmo assim não encontre eles também vendem pelo site o que é uma forma muito prática de fazer compras sem gastar muito porém não sei se é convifável. Para acessar o site clique aqui


O spray é é encontrado em 5 cores e custa em média 50,00. 
 - Nude Glow
 - Light Glow
 - Medium Glow
 - Bronze Glow
 - Deep Glow

Além do proprio spray a linha também contém um mousse hidratante e um brilho selante que eu acredito que ajudem no efeito do tal spray. E ai gente, o que vocês acham? Usariam esse spray ou continuariam com a boa e velha meia calça? Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário