Make Up Forever chega no Brasil!

Oi gente!
Hoje eu cheguei em casa e dei um berro que assustou a casa inteira, tudo porque a Sacks tinha me mandado um e-mail (sou inscrita na newsletter deles), dizendo que a Make Up Forever tinha chegado no Brasil! Pode surtar?



A página inicial da Sacks "acordou" assim e eu só faltei pular da cadeira! Confesso que a Make Up Forever é uma das marcas que eu mais espero depois da Nars, estou muito empolgada! Essas novidades estão custando mais caro que algumas da Benefit e muito mais caros do que os precinhos básicos que a gente recebeu quando a maquiagem da Sephora chegou no Brasil, lembram?
Algumas coisas custam a chegar 136,00 tipo a paleta de sombras em creme, que é incrível, beeeem caro. Só que o que mais me surpreendeu, é que muitas coisas chegaram aqui, eles não colocaram de pouco em pouco sabe? 


Uma das seções mais completas são as de pele como vocês podem ver, e para a felicidade de everybody a famosa base em HD também veio na mala! Estou louquinha por aquele blush em creme, que além de durar horrores, tanto na pele, quanto no potinho, tem cores lindas! 


A parte dos lábios é a que menos tem produtos, mais se você for clicar em um batom, ou em um gloss, a quantidade de cores e acabamentos impressiona, tem pra dar, vender e escolher! hahaha


A parte dos olhos veio recheada de novidades, olha só aquela paleta que eu tinha dito de sombras em creme? A única coisa é que os olhos são uma das partes mais caras da marca, o que chateia um pouco, maaas, fazer o que né? Uma coisa que eu também vi mais não tirei print foi aquela famosa paleta de corretivos sabe? Que tem vários tons? Então, eu sou apaixonada por essa paleta mais o preço também não me ajudou, =(

PS 1- As fotos foram todas tiradas de um print na loja eletrônica da Sacks
PS 2- Desculpa a qualidade gente, a loja não disponibilizou fotos dos produtos e eu mesma tive que tirar print!

Mais e aí? Gostaram da novidade, mesmo ela sendo um pouco... salgada?
Beijão





Nenhum comentário:

Postar um comentário