Kit Emporio Body Store - Leite de Cabra

Oi gente!
Uma das minhas lojas favoritas é a Emporio Body Store, os produtos tem cheirinhos deliciosos, são muito divos e o preço é super amigo na maioria das vezes. Antes de testar esse kit eu já tinha o creme de mãos, só que da linha Sakura no Ki, que basicamente é um cereja (acho) bem fraquinho, uma delicia!
Recentemente (ou não tanto assim), na época do dia das mães, o Shopping Bourbon estava fazendo uma promoção.. Você gastava um determinado valor em produtos e trocava por um kit da Emporio Body Store, os kits podiam ser Leite de Cabra ou Sakura no Ki, que basicamente são as linhas mais famosas.. Optei pela linha Leite de Cabra porque varias gurias do youtube estavam falando, que o cheiro era um delicia e bla bla bla, e também porque eu ja havia experimentado alguma coisa da outra linha. Não deu outra, provei, gostei e me apaixonei!




O Kit é composto por 4 produtos:
- Loção Hidratante, Hidratação diária para o corpo
- Shower Hidratante, Sabonete liquido corporal
- Shower Esfoliante, Sabonete liquido esfoliante
- Sabonete em barra
O cheirinho dos produtos eu prefiro nem comentar.. gente que delícia! Os 4 produtos estão super aprovados e nessa embalagem (que é apenas miniatura), cada coisa dura anos! Ainda mais pra mim que não sou fã de nenhum dos produtos, uso porque sou obrigada, hahahahaha.
Agora vamos conferir uma mini resenha de cada produto?



Ô gente, mil desculpas mais eu não tirei foto do produto mesmo, só da consistência pra vocês verem como é diferente uns dos outros! Porém, as fotos estão exatamente na ordem da listinha de produtos acima então basicamente esse primeiro é a Loção Hidratante. Ela tem uma consistência super gostosa, absorve rapidinho na pele e não deixa aquele aspecto que todo mundo, principalmente eu, deixa irritada e que acaba fazendo a gente desistir do produto, hahaha. Lembrando que esse é o hidratante, temos também esse mesmo só que em uma versão meio líquida sabe? Eu não sei explicar direito, mais eles chamam de Leite Hidratante, porque parece mesmo um leite, é super show! hahaha


Esse sabonete líquido é uma delicia! Ele é super gostosinho, super fácil de espalhar e no final você sai do banheiro com as mãos deliciosamente macias e cheirosas, adorei! 


E por fim o esfoliante! Ele também é uma delicia, deixa a sua pele bem mais macia e deliciosamente deliciosa, hahaha. Não sei se vocês vão conseguir ver na foto mais esse esfoliante (como todos) tem umas partículazinhas, que eu acho que é sal, não sei.. Mais quando você passa no rosto a massagem fica ainda mais deliciosa! 

Tem também o sabonte em barra, mais como sabonete em barra não tem textura resolvi não tirar foto, tudo bem? Lembrando que você pode comprar o kit, só que ele vem com 3 coisas ao invés de quatro, não vem o sabonete em barra, D:
Cada produto também é vendido separadamente e esses que vocês viram tem 60ml, ou seja são miniaturas que pra mim vão durar a vida inteira + uma geração  
Eu amei o kit e a minha nota é 10 pra ele, só acho que eles deviam criar um body splash, perfume, qualquer cheirinho líquido pra que a linha ficasse completa! Porque ai eu poderia sair do banho cheirando por completo leite de cabra, hmmmmm! hahahahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário