E se o instagram virasse câmera?

A pouco tempo eu ganhei um ipod do meu pai, desde então não desgrudo de um aplicativo: o instagram! Se ele não é o mais famoso do mundo com certeza está na lista e é um dos queridinhos de todos os androiders e usuários da apple (não achei um apelido pros usuários da apple, hahahahahahaha). Enfim, caiu na net uma foto de um protótipo de um grupo de uma empresa chamada ADR Studio, esse tal protótipo não é só mais um, é uma câmera baseada no instagram! Não é demais?

instagram-de-verdade

Ela tem 16bg de espaço interno, flash, wifi, bluetooth, tela touchscreen de 4 polegadas, lentes para captura normal, 3D, leitor de QR code, zoom e uma impressora interna! Sim, além de tudo ainda é uma câmera que imprime na hora! E o melhor de tudo (se é que ainda pode melhorar) é que quando você bate a foto você pode sincronizá-la com a sua conta mesmo do instagram e postar no facebook, tipo: SONHO! Ontem mesmo eu falei pra vocês que queria uma câmera com impressora e essa com cara de instagram é a melhor opção! Olha só o tamanho dela que lindo, <3
Infelizmente ~toda a população chora rios~, por enquanto (rezamos para que seja só por enquanto mesmo) a câmera é um protótipo então não está a venda e nem tem como encontrá-la pois nem fabricada ela foi.. Só sei que se lançar eu vou ser uma das primeiras candidatas, quem ta junto? 

Um comentário:

  1. Olá querida, Copiei este post, para o meu blog espero que você não se incomode, Bjooos

    ResponderExcluir