Desejo do Dia: Polaroid Fuji Instax 210

HÃAAAAM?
Camilla, sua louca, o que é uma Polaroid Fuji Instax 210? Não se julguem, eu também não sabia a 14 minutos atrás. Mas, fuçando a internet fiquei com uma vontade imensa de comprar uma câmera daquelas que revela as fotos na hora sabe? Eu amo tirar foto (não de mim e sim dos outros, é claro) e odeio ter que ficar imprimindo ou gastando tempo revelando, é um saco né?
Por isso inventaram a Polaroid, ela é tipo: LINDA! Tem uma tela razóavel, não é aquele pedregulho que até dói de pensar em carregar na bolsa e imprime a foto na hora! Dá pra desejar pra ontem?


Perfeição tem nome minha gente! A câmera é da fujifilm e eu ainda não encontrei pra vender, será que esse meu desejo se realiza? Bora por na wishlist NOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário