Vídeo: Resenha de livros. - Elixir

Oooi gente, tudo bem com vocês?
A tempos eu queria postar os meus vídeos do youtube aqui e agora chegou a hora! Não sei se de início vai ficar bom, vai ficar grande e pá, mas vou fazer o possível pra que vocês gostem fechado?
Quem me vê no youtube sabe que o meu projeto de resenha em livros tem ótimas intenções... As vezes eu procuro livros e acabo indo pra fila da livraria com as mãos tremendo, pois não sei se o livro é bom ou não.. e tudo por falta de informação.. Muitos blogs falam mas mesmo assim eu ainda não tenho aquela certeza somente vendo o que ta escrito na tela. Muita gente sabe que eu fiz um post no blog falando sobre como eu queria ler o livro e tal, acabei comprando e me apaixonando! Vamos ver no vídeo? Espero que gostem!




Como eu disse no vídeo, vou postar também umas fotos que eu tirei, pra vocês poderem ver melhor o que eu falei no vídeo:


Essa aqui é a capa, o livro é da Editora ID.. A capa do livro tem meio que uma "cobertura" aveludada, super gostosa de ficar segurando sabe? Só que se você fica com o livro muito tempo acaba marcando o seu dado, mas depois sai sozinho.. Pra quem não sabe, o nome e o desenho da capa tem tudo a ver, porque o pai da Clea (a menina principal) desaparece a procura do elixir da vida, que promete uma longa durabilidade de vida, de 100 anos ou mais dependendo do quanto você toma do elixir.. 


Atrás como eu mesma imaginei, admito quem fica não é a sinopse e sim a autora, no caso Hilary Duff, e isso me surpreendeu muito, pois não é comum você encontrar a sinopse no marca paginas.. Ainda assim, achei meio sem sentido colocarem uma foto da autora atrás, já que eu pelo menos acho que todo mundo conhece a Hilary, ainda mais agora que ela está grávida.


Nessa imagem como vemos é a sinopse, que como eu havia dito fica no marca páginas.. é importante também que esse não é dos melhores marca paginas, porque se você chega na página 100, ele já começa a ficar escapando, pois não dá conta dá quantidade de páginas que tem que segurar, então sempre que eu vou na livraria peço um bem simples pra moça, só pra evitar que eu perca a pagina, já que isso me aconteceu muitas vezes, haha


Aaah, o design do livro... A coisa mais linda! Juro, nunca em nenhum dos livros que eu li a decoração era tão bonita, tão empolgante... Cada capítulo começa exatamente desse jeito, e juro que me encantou porque era como se fosse mágico e cada capítulo novo fosse especial! Típico livro de romance né? haha.. Bom gente, resumindo o livro é lindo! Alguns pontos não foram respondidos mas acredito que esses pontos sejam revelados no próximo da Hilary, que pelo o que me consta ainda não teve seu nome revelado, ou capa, haha! Espero que tenham gostado dessa idéia de postar os vídeos aqui no blog! Beijão 








2 comentários:

  1. Oi, Camilla! Na verdade, o segundo livro foi lançando em Outubro de 2011 nos EUA e se chama DEVOTED (algo como Devotada em português), mas ainda não tem data para o lançamento no Brasil. A capa do DEVOTED é a seguinte: http://images.amazon.com/images/G/01/richmedia/images/cover.gif

    ResponderExcluir
  2. http://www.sitcomsonline.com/boards/attachment.php?attachmentid=170343&stc=1&d=1317411288

    ResponderExcluir