Top 5 - Minhas séries favoritas!

Ooooi gente, tudo bem com vocês?
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por séries, vejo várias ao mesmo tempo e tenho um número incontável de favoritas, hahaha, mas hoje eu resolvi fazer um top 5 com a minha opinião sobre as séries, quantas temporadas tem e o que a história conta,vamos lá? Ahhh, é importante lembrar que eu vou fazer sim um ranking: primeiro lugar, segundo lugar..

Primeiro lugar - Pretty Little Liars



Sinopse: Nunca confie em uma bela garota com um segredo horrível. A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega mansões, e coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Todo mundo tem algo a esconder. Baseado na série de livros  de mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison, desaparece para descobrir que elas estão recebendo mensagens de um anônimo "A" que conhece todos os seus segredos.

Atualmente está: Em hiatus, na segunda temporada. 

O que eu acho da série: Eu simplesmente AMO PLL, é o meu amor, a minha vida, não é só mistério, terror, é também amor, drama, e é perfeito, todas as personagens são lindas e o mistério é super bem guardado. Eu vejo todos os episodios em ingles mesmo, entro em um milhão de sites que tem TV pra ver se algum tem o ABC Family americano, só pra ver em inglês e matar a curiosidade. Não tem pontos fracos e os atores são L-I-N-D-O-S! 

Segundo Lugar - Gossip Girl



Sinopse - A série, sobre jovens estudantes  de escolas de elite (Constance Billard para garotas e St. Jude’s para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl (Garota Fofoca em tradução livre) é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contacto durante sua ausência.

Atualmente está: Na quinta temporada, episodio 10, acho que esta em hiatus.

O que eu acho da série: A série é a minha segunda preferida mas é totalmente diferente de PLL, o glamour, a riqueza, as roupas (acredite é o melhor da série), as festas e o melhor: as fofocas, encantam qualquer um, juro! Além de tudo os meninos são L-I-N-D-O-S! Sério, na primeira temporada os meninos são feios e o melhorzinho é o Nate, mais daí pra frente, eles ficam cada vez mais perfeitos... O Chuck não é muito bonito, mas a fofura dele o fez ser meu personagem favorito! 

Terceiro Lugar - Glee!


Sinopse: Glee é uma comédia musical que foca um grupo de dança e canto conhecido como Glee. A série se passa na escola fictícia William McKinley High School em Lima, Ohio.
   A série segue um professor otimista do colégio, Will Schuester (Matthew Morrison), uma vez que ele tenta reabastecer sua própria paixão, enquanto reinventa o Glee e desafia um grupo de alunos a realizar o potencial de estrela deles. Não é uma tarefa fácil quando o clube de imperfeitos inclui Mercedes (Amber Riley), uma enérgica diva-em-formação; Arty (Kevin McHale), um guitarrista Geeky; Kurt (Chris Colfer), um soprano dramático; Tina (Jenna Ushkowitz ), uma punk rocker, e a auto-proclamada "estrela" Rachel (Lea Michele). Will recruta Finn (Cory Monteith), o quarterback que parece astro de cinema para se juntar ao grupo, embora ele queira proteger sua reputação com a sua namorada, Quinn (Dianna Agron), e seu colega de time arrogante Puck (Mark Salling).

Atualmente está: Na segunda temporada.

O que eu acho da série: Gostando ou não, não conheço nenhuma pessoa que não conheça Glee, no começo eu gostava muito, amava, mas depois começou a ficar chato e sem graça. Não é que eu não goste de Glee, eu amo e continuo vendo, mas é meio que sem história, deviam acrescentar um pouco mais de polêmica, o que o leva ao terceiro lugar!

Quarto lugar: Two and a Half Men


Sinopse: Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.     Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, "Once and Again"); e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.     Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

Atualmente está: No episódio 12 da nona temporada.

O que acho da série: Quer rir? Veja Two and a Half Men, é muito engraçado, alegra o dia de qualquer um! O elenco é super engraçado e eu não vejo na internet, vejo no SBT, porque depois que o Charlie ( o da esquerda na foto) saiu da temporada não me deu vontade de ver mais na internet (aliás eu nunca vi, mais ia começar a ver, mas acabei desistindo por causa da saída dele), porque entrou o Ashton Kutcher que apesar de lindo não é muito engraçado..

Quinto lugar: CSI Miami


Sinopse: CSI: Miami, primeira franquia que surgiu após o sucesso de CSI: Crime Scene Investigation, mostra o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas. Horatio Caine, um ex-detetive de homicídios, lidera um grupo de investigação que trabalha para desvendar crimes na região de Miami. Sua equipe inclui Calleigh Duquesne, uma bonita sulista bilíngüe com especialização em balística; Tim Speedle, um arrogante, mas competente, investigador com ótima conexão nas ruas da cidade; e Eric Delko, um dos maiores experts em bombas e explosivos da Flórida. Essa equipe conta ainda com Alexx Woods, a "sabe tudo" das investigações de homicídios.

Atualmente está: no episódio 10 da décima temporada

O que acho da série: Nenhum CSI chega aos pés desse, pra mim todos os outros são muito confusos, e eu acho que esse é o melhor. O mistério, o suspense e o jeito que eles resolvem o crime é perfeito, enfim amo,amo,amo, haha. 

Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado do post, e vocês qual são as séries favoritas de vocês? Ahh, pequeno detalhe, Pretty Little Liars, Gossip Girl e Glee eu vejo na internet, Two and a Half Men eu vejo no SBT e CSI Miami eu vejo na Record.

Beijão!







2 comentários:

  1. oi camila meu nome e keila sou sua fã asisto seus videos no youtube minha serie favorita e csi MIAMI BEIJO

    ResponderExcluir
  2. oi camila é a emily e gostei das suas séries mas eu queria saber mais algumas de suas séries prediletas
    as minha são icarly, true jackson , os feiticeiros de wervely place , as visoes da raven ...
    a e uma que vc gosta e eu tanbem gosto é a do GLEE e o DOIS HOMENS E MEIO que em inglês é TWO AND A HALF MEN

    ResponderExcluir