Testei : Caneta Removedora de Esmalte - Océane

Oooi gente, tudo bem com vocês?
Em um dos meus tours a farmácia (sim, eu acho me tour porque fico lá um tempão, haha) acabei dando de cara com essa caneta removedora de esmalte, fiquei louca e decidi comprar porque já tinha visto da Sally & Hansen e achei super legal, louquinha pra testar lá fui eu.. Achei a caneta legal mas não é das melhores, a ponta como vocês vão ver daqui a pouco na foto é muito ruim e se você decide tirar os cantinhos (que é o intuito dela) você acaba tirando o esmalte e isso me irritou um pouco.. Fora o fato de não vir um pontinha extra como a da Sally & Hansen, pra que depois que fique muuito suja você possa trocar, porque ao tirar um esmalte preto, se você vai remover mais tarde um branco sua unha/dedo ficam pretos e eu achei isso MEGA chato.. Vamos ver fotos?



Ela é bem portátil e pequena, dá até pra carregar na bolsa se quiser e ir tirando no metrô, ônibus e no carro, só que como eu disse a ponta atrapalha bastante.. Não paguei muito caro, 8.90, mas a nota que eu dou pra caneta não é das melhores, 6 e passou raspando, haha. Em geral, ela é boa, mas não pra fazer tantos trabalhos bons assim. Ahh, quase me esquecendo, se você quiser tirar o esmalte da unha por inteiro é até legal porque eu não fiz esse teste, mas depois eu não sei se dá pra tirar o esmalte da pontinha e iria ser um parto pra ela voltar a ser como antes.. Bom, é isso, espero que tenham gostado do post! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário