Naked 2 disponível na Sephora!

Ooooi gente, tudo bem com vocês?
Se o mundo ama maquiagem, com certeza o mundo conhece a paleta Naked, a mais desejada, a mais cobiçada, a mais queria entre todas as gurus de maquiagem. Também a Naked é perfeita, quem viaja pra fora, TEM que trazer uma naked na mala, porém, todo mundo que tinha a tal paleta, reclamava do fato dela ser de papelão, e isso não era de meio com o meio ambiente e outros assuntos. Então para tirar e a Naked ser a paleta perfeita, criaram a Naked 2. Foi o maior auê, todo mundo amou, mas muita gente reclamou por ter muitas cores iguais a Naked 1, porém a maior pergunta era: Quando estaria disponível na Sephora? Porque até onde sabíamos só estava disponível no site oficial da Urban Decay. Até que, acabei de ver um vídeo no canal da Sephora no youtube, dando swatches da Naked 2 e falando que ela já estava em estoque na Sephora, tinha até o link pra quem quisesse comprar:



Aqui está um print da Naked 2 no site da sephora . A naked 2 custa 50 dólares e a Naked 1, 48 dólares. Não são muito baratas mas valem totalmente a pena. A grande diferença entre as duas são justamente a embalagem e o fato de vir um gloss na naked 2 e um primer potion na naked 1. Não sei lhes informar qual é a melhor, qual eu prefiro, pois afinal não tenho nem a Naked 1 pra mostrar pra vocês, porém ainda vou ter, está na minha wishlist de compras, hahahahha. Vamos ver mais uma foto da Naked 2? 


Olha que diva! Outra diferença é o pincel que vem na Naked 2, o pincel dessa naked é duplo e o da naked 1 é unico, não tem outro lado. Não viu ainda o vídeo que a Sephora postou? Ta aqui embaixo:



E aí, já tem uma preferida? Hahahaha, pretendo comprar as duas porque dizem que a qualidade das sombras da Urban Decay são imbatíveis! Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post, beijoos

2 comentários:

  1. ai adorei seu blog viu sou sua fã assisto todos videos do youtube seu amiga me add no msn tenho 12 anos me chamo tifani me add no msn? ai nos conversa sobre tudo amei amei amei
    e
    tifanizinha2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! aiwn, que linda! Obrigada viu? Pode deixar que estou te adicionando! Beijo!

      Excluir