Resenha: Nivea Soft Hidratante (Copo, rosto e mãos)

Oooooi gente, tudo bem com vocês?
Faz teeempo que eu não faço uma resenha né? Bom mais cheguei aqui falando de um assunto que é importante pra todo mundo nesse clima meio frio, meio calor.. os famosos hidratantes! Há muito tempo eu procura um que eu realmente conseguisse me adaptar, um que tivesse um cheiro gostoso e que pudesse ser usado tanto no rosto quanto no corpo, pra não ter que ficar usando mais de um sabe? Em uma das minhas "viagens" a farmácia (sério é uma viagem mesmo, eu sou enlouquecida por farmácias e passo lá um tempão só pra ficar olhando o que não posso comprar,haha) me deparei com esse, aliás eu queria aquele fininho, super consistente, o primeiro hidratante deles (acho), porém vi que ele não era pra rosto, o que eu mais precisava, então do lado dele, estava o nivea soft, achei perfeito, dá pras mãos, pro corpo e pro rosto, além de ser super "macio" e não deixar a pele grudando.... vamos conferir algumas fotos?



Ele foi super baratinho e da até pra carregar na bolsa, custou cerca de 6,00 e vem muito produto na embalagem, como vocês podem observar eu ja usei bastante, haha.. Adorei e ta com certeza aprovado, onde você encontra? Em qualquer farmácia de qualquer cidade.. Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post, beijão

OBS: Como vocês preferem as imagens das resenhas? Assim em montagem ou uma embaixo da outra como antes? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário