#Testei : Lip Balm - Monange

Voce ta sabendo que a Monange criou dois Lip Balms ou Glosses Labiais suuper liindos? Vi um deles ontem e corri para comprar o meu hoje! Existem dois cheiros ou se preferir sabores,pois não tem como não engolir um poquinho quando se passa o batom neeh?! Os dois cheirinhos são: Frutas Cítricas e Frutas Vermelhas,o meu é o de Frutas Cítricas,agora vamos falar um pouquinho deles? Mas antes algumas fotinhos:


Como vocês podem ver os Lip Balms são os terceiros e fazem parte da nova coleçao da Monange: a Sweet Charm (primeira imagem) e a Fresh Kiss (segunda imagem),agora vamos falar um pouco sobre os Lip Balms.


Eu sinceramente adoorei o Lip Balm e ele é muuito grande,então não acaba rápido o que é otimo...o primeiro é o que eu tenho,o cheiro dele não é muito forte e some quando você o coloca na boca,o de Frutas Vermelhas eu ainda não experimentei mas acho que vai ser ainda melhor,pois morango,framboesa e tutti-frutti são frutas vermelhas! =)


A embalagem é muiito liinda e realmente hidrata a boca,o preço é 7,90 e até que não foi muito caro pelo tamanho,é bem parecido com o Carmex em potinho e está a venda em todas as farmácias,comprei na Drogaria São Paulo,e está APROVADO! haha,acho que é só isso,se eu me lembrar de mais alguma coisa complemento o post,ook?

Beijaão

Um comentário:

  1. noossa que caro, paguei R$4,99 no meu, mas ainda não testei. espero que seja bom, comprei no desespero, pois meu carmex acabou e o novo ainda não chegou =(

    ResponderExcluir