#Testei: Corretivo - O Boticário

Oiii gente tudo bom?
Tava com as minhas amigas no shopping e resolvi passar na o boticário,a muuuuito tempo queria aquele mini corretivo da Intense,aquele linha suuper diva do o boticário,ja que o da Capricho não dura naada! Bom,fui lá e comprei,testei e AMEI! Ele tem uma textura suuper molinha e ao contrario daquele corretivo da MAC ele não fica durão no inverno! #comemorei
A minha cor é a cor 1,ficou perfeita em mim! Gostei dele pois a embalagem é muuito prática e pequenininha o que facilita muuito na hora de carregá-lo na bolsa! Paguei 15,90 e achei bem justo,não é o melhor que eu ja usei pois ainda sou meio nova nesse negócio de corretivo mas posso dizer que ele é MARA! Recomendo pra quem ta começando assim como eu,agora vamos a umas fotinhos?


Mas e aí,gostaram? Eu adorei,aliás todos os produtos dessa coleção Intense são suuper maravilhosos e não são muito caros como a coleção da Make B...Bom é só isso,espero que tenham gostado! Qualquer coisa,comentem,beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário