Cremeblend Blush - MAC

A MAC esta com uma coleção muito linda que infelizmente ainda não chegou no Brasil (eu acho) são os Cremeblends blushes ou os famosos blushes em creme,fiquei apaixonada pela coleção e mal posso esperar para chegarem aqui no Brasil! Ja dei uma conferida no site e o meu preferido (é estranho ter um preferido sem ter nenhum mas ook,haha) é um rosinha que vocês ja vão ver! O preço? Os mesmos de sempre da MAC por volta de 70,00 por aí...é um roubo,eu sei,mas faço qualquer sacrificio! A única coisa ruim é que precisa do pincel certo para ser aplicado o Duo Fiber que eu não tenho,mas resolvo esse problema rapidinho é so ter o blush! Haha,bom mas agora vamos as cores e conferir um pouco mais sobre os Cremeblends Blushes...



O meu preferido é aquele rosinha fofo,impossível não saber qual é neeh?! Pode se ver que as cores são realmente bem vibrantes e muito liindas,um que eu também quero é o que ta do lado direito do rosinha,aquele nude muuito beautifiul,haha! Bom,mas agora vamos aos nomes?

LadyBlush - So Sweet,So Easy - Something Special - Brit Wit - Posey - Tea Petal

Lindos neeh?! Bom garotas,acho que so isso,espero que tenham gostado! Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário