Jumbos NYX

Acho que todo mundo conhece aqui a marca NYX neeh?! Bom,é ela que vende varias maquiagens supeeer bonitas e que tem até no Shopping Eldorado! Entao,se voce ja reconheceu deve saber que uma coisa que vende muito da marca sao os jumbos que sao meio que sombras cremosas em forma de lápis. Existem muuitas cores desses jumbos e eu estou simplesmente apaixonada por eles! Quero muito um,so estou esperando ir ao shopping Eldorado,ja que ta meio difícil de eu ir lá,haha! Existem dois tipos de cor branca,e elas servem como mas pra sombra,pois muitas meninas ja comprovaram que ele reforça a sombra,nao precisa nem ser branco pode ser o rosa,azul enfim escolha o seu! Se voce nao conhece vou lhe mostrar algumas fotos:


Liindos neeh,desde as cores mais fortes,as mais clarinhas.

O milk nao aparece pois ele é branco,ook? haha

Bom garotas é isso espero que tenham gostado e conhecido um pouco mais sobre a marca,nunca experimentei nada da marca,mas estou louquinha para conferir,voces ja provaram? Gostaram? Comentem!
Se quiser entrar no site da nyx,clique aqui...tambem vende em varios outros shoppings e tambem em muitos sites de venda de cosméticos e maquiagens! Vende até em um site que eu vi que vende um conjunto de 6 jumbos (morrri) por 47,90..muuito shoow neeh?!

Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário