Esmalte da Semana - Impala - Na Mira (Coleçao SPFW -3D)

Gente antes de começar quero pedir desculpas por nao estar fazendo minhas próprias fotos no Esmalte da Semana,sério estou atolada de coisas pra fazer e nao tenho tido tempo! Mas prometooo,que semana que vem eu faço com as minhas unhas! =D
Bom,to aqui pra falar de um esmalte que eu amei de paixaaao,que é aquele que a Impala chamou de 3d,sinceramente nao é taoo 3d entao nao comprei achando que vai ter AQUELE efeito...porém a cor dele é uma coisa...gente eu ameeeeeei! Facinho de pintar como todos os esmaltes da Impala ele me encantou...como eu ja havia dito faz parte da coleçao nova (ou nao tao nova assim,nao sei) SPFW em 3D e ele realmente é liindo! Mas vamos parar de falar um pouco e sim mostrar uma foto:


Liindo neeh! Gente devo ser sincera: ainda nao achei para miim! Mas como assim? Tipo,me apaixonei tanto que perguntei pra minha irma perguntar pra alguma amiga se tinha esse esmalte,aí ela achou uma amiga que tinha e me emprestou! =D
Nao perdi tempo e saí correndo para pintar as unhas e...nao preciso dizer mais nada neeh! Confesso que ja faz 3 dias que estou procurando entao se alguém achar: me fala pelo amoor! Bom garotas é isso,espero que tenham gostado...comentem e deem dicas para um próximo post!  

Beijoooos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário